segunda-feira, 28 de maio de 2012

DEUS TEM O MELHOR PARA VOCÊ










A vida é cheia de surpresas ,se vc está vivendo algo que sempre sonhou em viver ore ,clame a DEUS para que teu sonho continue a ter vida a cada dia,sabe, existe pessoas que não sabem viver ,não estou aqui para falar de ninguém somente não entendo o quanto que muitos tem a felicidade pertinho e deixa ela passar direto ,os anos passam... e como ,rápidinho...
Sabe ,DEUS nos da a oportunidade de ser feliz ,muitos diz amar alguém ,diz querrer fazer algo em sua vida e simplesmente deixa o tempo passar e nada é feito de seus sonhos seus planos....onde está vc agora,o que tens feito de teus sonhos ,tua vida?
Um dia quem sabe pediu a DEUS um amor e esse amor chegou ,será que vc tem cuidado desse amor ,será que esse amor SENTE-SE FELIZ AO TEU LADO OU VC NÃO TEM CUIDADO DESSE AMOR QUE DEUS COLOCOU EM TEU VIVER...
Muitos dizem que ama mais não é a verdade .mentem para o seu próprio ser,vive de ilusão...
 Ultimamente tenho compartilhado momentos com pessoas que sofreram ilusão por parte conjugal,e em alguns momentos ate pensei que eu não iria ter palavras que fossem suficientes para poder ajuda-las,pessoas que deixaram o tempo passar e não soubem aproveitar o melhor de DEUS em sua vida,pessoas também que ainda não teve uma decisão real sobre a vida espiritual,que não entregou seus caminhos a DEUS.
Senti como se eu estivesse pequenininha diante de uma tão reveladora situação,sabe aquele momento em que vc sente-se como estivesse na pele da pessoa que esta te pedindo ajuda? pois é,terrivel e angustiante .
Tento entender várias vezes como é que alguém diz amar e consegue trair,hoje em dia é um absurdo ,estamos vivendo uma época em que tanto homens quanto mulheres tem quebrado a aliança que DEUS o entregou conjugalmente,não estou aqui julgando os tais que o cometeram entendam,estou explicando meu ponto de vista,não estou aqui também dizendo que os cristãos são melhores por ter entregue a vida a DEUS ,não nada disso pois vemos também assuntos ate publicamente na internet sobre pessoas que são cristã e cometeu o adultério em seu CASAMENTO por trair a palavra de DEUS ,mais isso não significa que todos são iguais,devemos saber separar as coisas existe sim pessoas fiéis a DEUS e a seu cônjugue.


A palavra de DEUS em 1 aos corintios 7,nos revela as respostas sobre perguntas ao casamento,se vc meu amigo(a) pegar a sua Biblía e ler verá que DEUS nos preparou algo santo.
Se buscarmos a palavra de DEUS encontraremos tudo o que precisamos ,ai talvez vc tente dizer nesse momento mais Ãngela vc diz isso por que é casada no senhor e aparentemente deve ser feliz em seu casamento...
Bem ser feliz no casamento não significa que não teremos problemas no cotidiano,não significa que lutas não vem e que tudo é alegria,ser feliz no casamento é respeitar ,é confiar é amar e ser amado, isso sim é ser feliz.
Você pode entender agora o que tento te dizer através dessas palavras?
DEUS TEM O MELHOR PARA TODOS NÓS,eu não sei o que    tem acontecido em tua vida ,mais DEUS te conhece e te sonda a todo instante,alguém pode ate esta te julgando ,alguém pode ate ter te esquecido te deixado só mais DEUS contempla o teu sofrer.
Como está a sua vida conjugal,o que tens passado?
Se algum comportamento teu tem te feito tomar decisões precipitadas pense antes de fazer tal coisa consigo mesmo(a),será que DEUS iria te dar esse casamento se soubesse que vc não iria saber adiministra-lo? Ai dentro de você existe alguém especial ,vc é espeçial sabe amar,perdoar e também ser perdoado.
PERDOE ,faça isso perdoe se alguém te magoou se a pessoa que DEUS colocou em sua vida traiu a sua confiança,pois estar  se lamentando só traz sofrimentos maiores do que vc pode imaginar,querer fazer a mesma coisa que o outro fez com vc não é o certo,o certo é da uma chançe para vc ser feliz.
Esqueça as dores os rancores,as palavras tristes que vc ouviu ,os esquecimentos ,simplesmente seja feliz,dê uma chance para DEUS trabalhar em teu coração na sua vida sentimental,seja sempre feliz...
Que estas simples palavras possam ajudar alguém...
Ângela s.s JESUS
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário